Notícias | Dia a dia
Djokovic entra na fase final de preparação
29/12/2019 às 13h53

Monte Carlo (Mônaco) - Disposto a fazer um início de temporada intenso, com a disputa da ATP Cup e de Adelaide antes de encarar a defesa do título do Australian Open, o sérvio Novak Djokovic entrou na última fase de sua pré-temporada.

"Estou emocionado por voltar aos treinamentos de quadra, à academia. Estou muito animado para trabalhar em todos os aspectos do jogo, algo que não temos tempo de fazer durante o ano", afirmou ele ao site da ATP.

Imagens mostram o número 2 do ranking em intensa atividade física, executando os mais complexos exercícios de flexibilidade e força. "Este é um esporte que combina o máximo de todas as habilidades. Você tem que estar firme na estratégia mas também na melhor forma".

A ATP Cup dá largada na sexta-feira e cada tenista deve fazer três jogos na fase de grupos e mais dois caso chegue à final, sem falar em alguma possível participação nas duplas.

"Este é o momento de planejar bem o físico, o jogo. De sentar com o time e desenhar em todo o programa de atividades. Tenho certeza de que a experiência me ajudará a fazer tudo isso bem".

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis