Notícias | Dia a dia
Nishikori desiste da disputa de exibição no Havaí
27/12/2019 às 11h04

Havaí (EUA) - Mais um da série de eventos de pré-temporada, o Hawaii Open não contará com a presença do japonês Kei Nishkori, que informou sua desistência aos organizadores do evento no Havaí poucas horas de sua estreia na competição. Ele explicou que não estava ainda em condições de disputar uma partida em alto nível.

“Infelizmente precisei desistir do torneio do Havaí neste ano, pois ainda não estou 100% fisicamente. É muito decepcionante para mim, já que gosto muito de jogar aqui e fazer o público feliz. Espero estar de volta nas próximas semanas”, afirmou o japonês, que acabou substituído pelo norte-americano Brandon Nakashima.

Afastado do circuito desde a eliminação no US Open, o japonês passou por pequena cirurgia para retirar dois pequenos esporões ósseos em outubro. Ele já falou que espera poder competir no Australian Open, mas também não descarta retornar às quadras apenas em fevereiro.

O substituto de Nishikori aproveitou a oportunidade e despachou o compatriota Christian Harrison por 6/1 e 6/0. No sábado, Nakashima enfrentará mais um compatriota, medindo forças com Taylor Fritz. Neste mesmo dia também duelarão o norte-americano Sam Querrey e o australiano Jordan Thompson.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis