Notícias | Dia a dia
Nadal: 'Não sou Cristiano e Federer não é Messi'
26/12/2019 às 09h17

Madri (Espanha) - Grande fã de futebol, o espanhol Rafael Nadal falou sobre as comparações que fazem dizendo que ele tem um estilo parecido com o do português Cristiano Ronaldo enquanto o suíço Roger Federer se assemelha ao argentino Lionel Messi. Para o atual número 1 do mundo, falar essas coisas não faz muito sentido.

“Não dá para comparar essas coisas, são dois esportes completamente diferentes. As características de Messi não são as de Federer e nem as de Cristiano são as minhas. Cada um é como é”, afirmou o canhoto de Mallorca em entrevista para o Marca, na qual ele também fala sobre sua relação com o Real Madrid, time para o qual torce.

Nadal acredita que a equipe está se recuperando de uma temporada passada ruim e um começo também não muito bom. “Como esportista, acho que é muito difícil mudar a dinâmica quando temos uma sequência ruim de meses. O Real Madrid começou com a dinâmica negativa da temporada anterior e os jogadores estavam sem confiança, mas de uns meses para cá eles conseguiram voltar a jogar em um nível muito alto”, analisou.

Campeão do Mubadala World Tennis Championship, torneio de exibição durante a pré-temporada realizado em Abu Dhabi, batendo o grego Stefanos Tsitsipas na final, o espanhol mostrou um grande tênis na competição e agora terá como próximo compromisso a ATP Cup, evento que irá estrear no calendário e abrirá a temporada na Austrália.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis