Notícias | Dia a dia
Kyrgios fica em 2º em lista de maiores vilões
25/12/2019 às 11h22

Melbourne (Austrália) - Controverso dentro e fora das quadras, o australiano Nick Kyrgios coleciona polêmicas e desavenças por toda sua carreira. Apesar de mostrar um grande arsenal de golpes, sua atitude desaforada faz com que o tenista de Camberra não seja muito bem quisto pelos fãs. Tudo isso acabou refletindo em lista dos 10 maiores vilões da década, feita pelos australianos do Herald Sun.

Kyrgios acabou na segunda colocação entre os esportistas mais odiados da última década, perdendo apenas para o sul-africano Oscar Pistorius, velocista paraolímpico que está preso desde 2014 pelo assassinato de sua namorada. O tenista australiano conseguiu ficar à frente de outro condenado por assassinato: o jogador de futebol americano Aaron Hernandez.

Jogador do New England Patriots, Hernandez foi sentenciado à prisão perpétua em 2013 pelo assassinato de outro jogador, que namorava a irmã de sua noiva, além de outros crimes. Ele cometeu suicídio na prisão em 2017,

Além desses três, completam a lista dos 10 maiores vilões esportivos da última década o nadador chinês Sun Yang, suspenso por doping, o lutador irlandês Conor McGregor, o lutador de boxe norte-americano Floyd Mayweather, o jogador de críquete David Warner, o jogador de beisebol norte-americano Alex Rodriguez e o uruguaio Luis Suárez.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis