Notícias | Dia a dia
Tsitsipas aprova seu desempenho em Abu Dhabi
23/12/2019 às 13h18

Abu Dhabi (Emirados Árabes) - Derrotado pelo espanhol Rafael Nadal na final do Mubadala World Tennis Championship, o grego Stefanos Tsitsipas deixou o evento de exibição que marca a reta final da pré-temporada com um saldo positivo, feliz principalmente com o apoio que recebeu dos fãs locais.

“Eu dei tudo de mim por lá e gostei do apoio dos fãs. Gostei de Abu Dhabi, as pessoas foram muito legais comigo lá. Sou grato por ter essa oportunidade e acho que fiz 8.000 novos amigos hoje”, contou o atual número 6 do mundo logo após o vice-campeonato da competição.

Tsitsipas teve em 2019 seu melhor ano como profissional, fechando com a conquista do ATP Finals, a maior da carreira até então. O grego de apenas 21 anos espera manter o bom momento para o começo da próxima temporada e acredita que poderá evoluir bastante durante a pré-temporada, contando com boas campanhas na Austrália.

O próximo compromisso do jovem tenista será a disputa da estreante ATP Cup, que abre o calendário do circuito masculino. Os gregos estão no Grupo F do torneio entre nações, enfrentando alemães, australianos e canadenses em Brisbane.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva