Notícias | Dia a dia
Clijsters define calendário e voltará em Monterrey
23/12/2019 às 08h46

Bree (Bélgica) - O retorno da belga Kim Clijsters ao circuito anunciado em setembro enfim ganhou contornos. Nesta segunda-feira, a ex-número 1 do mundo veio às redes socais atualizar os fãs sobre sua condição física e divulgou seu calendário para o começo de 2020. Ainda se recuperando de uma lesão no joelho, que a forçou a adiar sua volta, ela diz que já está praticamente recuperada e treinando duro.

“Olá a todos, quero lhes dizer que as últimas semanas foram muito boas e meu joelho já está bem melhor. Ainda não está totalmente recuperado, mas consegui elevar minha intensidade nos treinos e isso é muito bom”, afirmou a tenista de 36 anos, que não joga profissionalmente desde 2012.

Seu primeiro evento será o WTA de Monterrey, no México, na primeira semana de abril. “Estou ansiosa em disputar meu primeiro torneio, os treinos já foram longos o suficiente, mas sei que tenho que ser paciente e esperar algumas semanas mais”, complementou Clijsters, que terminou desejando boas festas.

Depois de retornar em Montrrey, a belga seguirá para o forte Premier de Indian Wells e depois disputará o Premier de Charleston, ambos nos Estados Unidos. Esta será a segunda volta da belga ao circuito, que parou pela primeira vez entre 2007 e 2009, dando à luz a sua primeira filha, Jada. Nos últimos anos, a belga teve mais dois filhos, Jack e Blake.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva