Notícias | Top Spin
Federer é escolhido o homem mais estiloso da década
22/12/2019 às 20h59

Trajes do suíço em Wimbledon fizeram sucesso na opinião dos editores

Foto: Arquivo

Nova York (EUA) - A revista norte-americana GQ promoveu em suas redes sociais uma eleição do homem mais estiloso da década. Roger Federer foi o vencedor na escolha dos fãs entre as celebridades mais bem vestidas nos últimos anos. O próprio suíço fez campanha em suas redes sociais para conquistar votos.

As votações foram feitas em formato eliminatório, como se fosse um torneio. Federer superou o rapper A$AP Rocky, o cantor Harry Styles e os atores Jonah Hill e Timothée Chalamet. Também competiam entre os mais bem vestidos nomes como o astro da NBA LeBron James, o rapper Kanye West e o ator Ryan Gosling.

No texto de apresentação da revista, Federer é descrito como um "usuário de smoking no nível [James] Bond". Os autores da lista também destacam também os trajes que o suíço usa dentro de quadra. "Alguns dos caras dessa lista fizeram sua reputação em tapetes vermelhos. Outros, em fotos de paparazzi. Roger Federer, por outro lado, é o homem mais estiloso da década graças a algo muito simples: Quando ele veste seus trajes brancos em Wimbledon, ele fica basicamente sozinho. Não se trata tanto de suas roupas, mas da maneira relaxada e sobrenaturalmente confiante como ele se move nelas".

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva