Notícias | Dia a dia
Federer voltará a jogar na Colômbia em março
20/12/2019 às 18h26

Partida contra Zverev acontecerá no dia 24 de março em Bogotá

Foto: Arquivo

Bogotá (Colômbia) - A partida de exibição entre Roger Federer e Alexander Zverev, que aconteceria no dia 22 de novembro em Bogotá, foi remarcada para o dia 24 de março de 2020. O jogo havia sido cancelado por conta da falta de segurança na capital colombiana. Naquela semana, manifestações contrárias ao governo do presidente Ivan Duque aconteciam em diversas cidades do país e o poder público chegou a determinar um toque de recolher.

No data original do jogo, houve até mesmo uma tentativa de antecipar o horário da partida, antes de o cancelamento ser determinado pelos organizadores. Desde então, Federer manifestou o interesse de voltar à capital colombiana em outra data. Os organizadores do evento afirmaram que as pessoas que já tinham ingresso poderão utilizá-lo sem cobrança adicional.

Na última semana, um documentário produzido pela ESPN Latina exibiu os bastidores da série de exibições que Federer fez com Zverev. Eles também jogaram na Argentina, Chile, México e Equador. As imagens do suíço abalado com o cancelamento da partida em Bogotá viralizaram nas redes sociais.

Já Tony Godsick, agente do suíço, afirmou ao jornal Tages Anzeiger que pretendia remarcar o jogo para março do ano que vem, logo após o Masters 1000 de Miami. Caso não fosse possível, Federer devolveria seu cachê e os fãs seriam reembolsados.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva