Notícias | Dia a dia
Bellucci define calendário para o começo de 2020
20/12/2019 às 15h37

Bradenton (EUA) - O paulista Thomaz Bellucci está nos Estados Unidos intensificando a pré-temporada para 2020. Desde o início de dezembro na IMG Academy, ele vem se preparando para um início de ano em solo americano. Há 15 anos no circuito profissional, o canhoto de Tietê não quer fazer planos de ranking e quer pensar em objetivos a curto prazo.

“Tenho muito orgulho da minha carreira e dessa longevidade no circuito. A minha trajetória ainda não acabou. A partir de agora tenho que olhar a curto prazo e ir jogo por jogo para retomar a confiança, vendo o que eu faço bem dentro de quadra. Preciso retomar o ritmo de jogo e acho que o ranking vai ser uma consequência.”, afirmou o atual 321 do mundo.

“O mais importante é eu estar tranquilo, sabendo que é uma questão de tempo e que estou preparado para subir de volta”, acrescentou Bellucci, que começará a temporada nas quadras duras e cobertas dos Estados Unidos, em Ann Arbor e de lá seguindo para Newport Beach (único torneio descoberto), Dallas e Cleveland.

“Fisicamente estou bem e estou trabalhando bastante na pré-temporada. O ano foi difícil com as lesões, foi um ano de aprendizado, mas estou tendo boas semanas de preparação, com tempo para treinar e me preparar. Estou olhando pra frente, encarando isso como uma fase e que quando passar, estarei bem mais forte”, encerrou Bellucci.

Veja o calendário de Bellucci no começo de 2020:

6/1 - Ann Arbor (sintético coberto)

27/1 - Newport Beach (sintético)

3/2 - Dallas (sintético coberto)

10/2 - Cleveland (sintético coberto)

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva