Notícias | Dia a dia
Lesão muda programação de Wild no começo de 2020
19/12/2019 às 14h08

Rio de Janeiro (RJ) - Atual número 3 do Brasil e 212º do mundo, o jovem paranaense Thiago Wild teve que fazer uma pequena mudança na sua programação para o início da próxima temporada. Uma lesão no pé o fez adiar em uma semana o começo dos trabalhos. Ele abriria 2020 no challenger de Noumea, mas agora irá direto para o Australian Open.

“Thiago sofreu lesão no pé durante a disputa da Maria Esther Bueno Cup e por isso decidiu alongar em uma semana sua pré-temporada na Tennis Route. Cancelou Noumea e vai direto para o quali do Australian Open”, afirmou comunicado da assessoria de imprensa do atleta, que também falou que o tenista de 19 anos está bem e segue treinando firme.

Com a ausência do paranaense, agora o único representante do Brasil no challenger de Noumea será o mineiro João Menezes, que depois também tentará a sorte no qualificatório para o primeiro Grand Slam da temporada. Mais três brasileiros também estarão em ação na primeira semana da próxima temporada em torneios ao redor do globo terrestre, entre eles o cearense Thiago Monteiro.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis