Notícias | Dia a dia
Federer e irmãos Bryan mantêm favoritismo dos fãs
19/12/2019 às 12h56

Miami (EUA) - Nesta quinta-feira a ATP revelou os campeões de sua premiação anual, que escolhe os principais destaques da temporada. O suíço Roger Federer e os irmãos Bob e Mike Bryan provaram mais uma vez que são os favoritos dos fãs e mantiveram o domínio na eleição popular.

A supremacia de Federer com os fãs que acompanham o circuito é tamanha que ele levou o prêmio pela 17ª vez seguida. Em 20 edições da premiação, apenas em três ele não ficou em primeiro. O brasileiro Gustavo Kuerten foi o mais votado em 2000 e o russo Marat Safin ganhou em 2001 e 2002.

Nas duplas os Bryan também não têm concorrência na eleição aberta. O prêmio de parceria mais popular começou em 2005 e os gêmeos norte-americanos só não levaram a melhor na temporada passada, quando Bob esteve machucado e Mike acabou faturando ao lado de Jack Sock.

Federer também briga em eleição de mais estiloso

Os fãs do suíço não apareceram em peso apenas na votação da ATP, mas também em uma eleição da revista GQ, que através de sua conta no Instagram está elegendo o homem mais estiloso da última década. Federer já está nas semifinais e disputa um lugar na final contra o cantor e compositor inglês Harry Styles.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis