Notícias | Dia a dia
Coric quer ficar longe das lesões e sonha com top 10
18/12/2019 às 13h44

Praga (República Tcheca) - Depois de alcançar a 12ª colocação no ranking na temporada passada, o croata Borna Coric não conseguiu manter o ritmo em 2019 e acabou perdendo um pouco de terreno no ranking, terminando o ano no 28º lugar. Em entrevista ao site tcheco Tenisovy Svet, ele falou sobre as metas para o futuro e disse sonhar com o top 10.

“Meu principal objetivo é permanecer saudável, algo que não consegui durante a última temporada. Não tenho objetivos mais específicos, quero me manter saudável, jogar um bom tênis e gostaria de chegar ao top 10”, afirmou o croata de 23 anos, que conviveu com problemas nas costas neste último ano.

"Felizmente, isso ficou no passado, mas os últimos três meses desta temporada foram muito difíceis para mim. Tive que fazer uma pausa de sete dias sem fazer absolutamente nada depois que os torneios acabaram antes de começar a treinar normalmente”, disse Coric, que está em Praga para a disputa da Monet Tennis Extraliga.

O croata espera tirar o máximo proveito deste torneio de exibição que joga pela primeira vez. “A preparação foi bem-sucedida e estou ansioso para as partidas. Certamente vai me ajudar muito, pois não joguei um único duelo em dezembro e acredito que estar em quadra nesse momento será muito proveitoso para mim”, finalizou.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva