Notícias | Dia a dia
Suíço afirma que Federer nunca entendeu Djokovic
18/12/2019 às 08h40

Londres (Inglaterra) - Comentarista do canal Sky Sport e ex-número 26 do mundo, o suíço Claudio Mezzadri falou sobre o relacionamento do compatriota Roger Federer com o sérvio Novak Djokovic e explicou por que os dois não têm a mesma relação de amizade que o tenista da Basileia tem com o espanhol Rafael Nadal.

“Federer me disse que tem um relacionamento peculiar com Djokovic porque ele nunca conseguiu entendê-lo. Toda vez que tentou conversar por mais tempo com o sérvio, nunca conseguiu entender sua atitude. Ele fala uma coisa e às vezes faz justamente o oposto”, contou o suíço, que atuou como capitão da equipe na Copa Davis em 1999.

“Em Chicago, durante a Laver Cup, Djokovic disse que estava muito cansado e pediu para jogar o mais tarde possível. Mas então, em vez disso, ele quis ir imediatamente para quadra. E mesmo em duplas, decidido que eles jogariam juntos, Djokovic insistiu em jogar mais cedo”, acrescentou Mezzadri.

O suíço ainda explicou que isso não quer dizer que Federer não goste de Djokovic, mas que apenas a proximidade entre eles não é grande. “Não estou dizendo que há um relacionamento ruim, mas Federer geralmente não consegue entendê-lo em profundidade”, completou o ex-tenista profissional.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis