Notícias | Dia a dia
Serena e Gauff apostam em pré-temporada juntas
17/12/2019 às 15h32

Serena e Gauff também tiveram aulas de dança com o coreógrafo Shaun T

Foto: Divulgação

Boca Raton (EUA) - Jogadoras de gerações muito distintas, Serena Williams e Coco Gauff apostam em uma pré-temporada conjunta. As duas estão passando por um período de treinamento e preparação física com o técnico Patrick Mouratoglou em Boca Raton, na Flórida.

Mouratoglou é técnico de Serena desde 2012. Ele ajudou a ex-número 1 do mundo e atual décima colocada, aos 38 anos, a conquistar dez de seus 23 títulos de Grand Slam. Já Gauff, que tem apenas 15 anos e já está no 68º lugar do ranking mundial, é acompanhada desde os dez anos pela equipe do treinador francês.

Dois nomes da nova geração masculina também participaram da rotina de treinos. Um deles é o norte-americano Christopher Eubanks, atleta de 23 anos e 223º do ranking mundial, depois de vir do forte circuito universitário dos Estados Unidos. O outro é o dinamarquês Holger Rune, de 16 anos, atual campeão juvenil de Roland Garros e ex-líder do ranking mundial juvenil.

Além dos treinamentos, os atletas também participam de diferentes atividades extra-quadra para dar maior condicionamento físico. O DJ Bob Sinclar, o ex-boxeador e Campeão Mundial dos pesos-pesados Mike Tyson e o coreógrafo e influencer Shaun T também ministraram algumas atividades.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis