Notícias | Dia a dia
Khachanov e Rublev entram na disputa em Abu Dhabi
17/12/2019 às 12h11

Abu Dhabi (Emirados Árabes) - Torneio de exibição já tradicional durante a pré-temporada, o Mubadala World Tennis Championship (MWTC) teve uma nova baixa anunciada nesta terça-feira. Depois de perder o russo Daniil Medvedev, o evento também não contará mais com o francês Gael Monfils, que teve problemas físicos depois de sua participação na Diriyah Cup.

A dois dias do começo da competição, a organização teve que se mexer rápido e já anunciou os dois substitutos na chave. Os russos Karen Khachanov e Andrey Rublev entrarão nos lugares de Medvedev e Monfils e estarão em quadra já na próxima quinta-feira. O primeiro enfrentará o sul-coreano Hyeon Chung e o outro medirá forças com o grego Stefanos Tsitsipas.

O espanhol Rafael Nadal e o sérvio Novak Djokovic são as duas principais estrelas do evento e entram direto nas semifinais. O número 1 do mundo será desafiado pelo vencedor do jogo entre Chung e Khachanov, ao passo que o tenista de Belgrado espera por quem vier do embate entre Tsitsipas e Rublev.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis