Notícias | Dia a dia
Tipsarevic será o novo treinador de Krajinovic
15/12/2019 às 18h18

Belgrado (Sérvia) - Mal encerrou sua carreira como tenista profissional, Janko Tipsarevic já anunciou sua próxima empreitada. O sérvio de 35 anos será o novo treinador do compatriota Filip Krajinovic, que fez duas finais na última temporada, acabando com o vice nos ATP de Budapeste e Estocolmo.

Apesar das duas decisões alcançadas em 2019, Krajinovic terminou o ano na 40ª colocação, um pouco distante de sua melhor marca no ranking, tendo chegado a ocupar o 26º lugar em abril do ano passado.

Krajinovic e Tipsarevic estiveram lado a lado no fim do ano, defendendo a equipe sérvia que disputou as finais da Copa Davis em Madri. O sérvio de 27 anos venceu os dois jogos que disputou na fase de grupos e perdeu sua partida de quartas de final. Já o veterano só atuou nas duplas, vencendo uma e perdendo outra.

Em sua temporada de despedida, Tipsarevic disputou 14 torneios em simples (11 em nível ATP e 3 em challenger) e somou 11 vitórias. Sua melhor campanha em 2019 foram as quartas de final em Estocolmo e Houston.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis