Notícias | Dia a dia
Rodionova comemora aniversário com vaga no AO
15/12/2019 às 13h59

Melbourne (Austrália) - O domingo da australiana Arina Rodionova foi de dupla comemoração, primeiro pelo aniversário de 30 anos e depois pela conquista de uma vaga no Australian Open, que veio com a conquista do playoff por um dos convites para o primeiro Grand Slam da temporada.

Rodionova derrotou Storm Sanders em sets diretos, com parciais de6/4 e 7/5. "Eu nem podia sonhar com um presente como esse. É algo incrível, mas confesso que estava com receio de ficar pensando nessa possibilidade antes de acontecer", disse a aniversariante do dia para o Sydney Morning Herald.

“Simplesmente não queria me animar demais, mas agora posso finalmente relaxar e aproveitar o momento. É um ótimo dia para mim, lutei todos os pontos e isso é tudo o que você pode fazer contra rivais com grandes golpes como ela”, complementou Rodionova.

Quem também levou um dos convites australianos para a chave de Melbourne foi John-Patrick Smith, que venceu Max Purcell em sets diretos, com parciais de 6/3, 6/4 e 6/1. Ele disputará o Australian Open pela segunda vez na carreira em sete anos.

“Tive algumas derrotas na última rodada da qualificação aqui, então é uma ótima sensação voltar lá. Meu objetivo inicial era chegar aqui e avançar pelos menos algumas rodadas, agora que venci o torneio, vou retomar minha preparação para o AO”, afirmou o atual 311 do mundo.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva