Notícias | Dia a dia
Medvedev desiste de Abu Dhabi para fazer exames
15/12/2019 às 10h31

Abu Dhabi (Emirados Árabes) - Depois de conquistar o milionário prêmio com o título da Diriyah Tennis Cup, batendo o italiano Fabio Fognini na final do torneio de exibição realizado na Arábia Saudita, o russo Daniil Medvedev desistiu de sua participação no Mubadala World Tennis Championship (MWTC), segundo informa o site BolaAmarela.

Sentindo dores no quadril, o atual número 5 do mundo irá viajar para a França, onde fará exames para avaliar sua condição física. O problema já o atrapalhou na reta final da temporada de 2019 e agora deverá forçá-lo a mudar o planejamento de sua pré-temporada.

Medvedev enfrentaria o sul-coreano Hyeon Chung na primeira rodada do MWTC, na próxima quinta-feira. A organização do torneio ainda não anunciou um substituto para a partida que definirá o adversário do espanhol Rafael Nadal, que entra direto nas semifinais do torneio.

Do outro lado da chave, o sérvio Novak Djokovic também sai adiantado e espera pelo vencedor do confronto envolvendo o grego Stefanos Tsitsipas e o francês Gael Monfils. O evento também contará com uma partida feminina entre a russa Maria Sharapova e a australiana Ajla Tomljanovic, marcada para a quinta-feira.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis