Notícias | Dia a dia
Sharapova grava participação em série americana
14/12/2019 às 12h35
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pinch me 🤩!! A truly surreal experience filming a segment for the @themorningshow with the kindest women I could ever ask to sit alongside. Thank you @reesewitherspoon + @jenniferaniston for being so brilliant ( and funny af!!!) on set! Catch the new episode today( but don’t sneeze, you might miss me 😉🤷🏼‍♀️) Surely I get invited to the Golden Globes for my worthy performance 😅

Uma publicação compartilhada por Maria Sharapova (@mariasharapova) em

Los Angeles (EUA) - Mais uma vez a russa Maria Sharapova colocou para fora suas habilidades artísticas em uma aparição no episódio da última sexta-feira da série no 'The Morning Show', estrelada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon.

Sharapova faz o papel dela própria em uma cena ao lado de Aniston e Witherspoon, em que é entrevistada em um programa de TV. "Uau, tenho que dizer que amo vocês duas juntas. É como assistir a uma grande partida de tênis", disse a ex-número 1 do mundo.

O novo drama está na Apple TV +, em que Aniston trabalha como âncora em um popular programa matinal. O âncora masculino (interpretada por Steve Carrel) é demitido por má conduta sexual, e Witherspoon acaba co-ancorando o programa.

Esta não é a primeira vez que Sharapova interpreta a si mesma em uma série de TV ou em um filme. A loira russa já fez participações especiais em 'Billions', uma série sobre mercado de capitais na Netflix, e no filme 'Oito Mulheres e um Segredo', que conta também com aparições de Serena Williams e John McEnroe.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva