Notícias | Dia a dia
Brasileiros se despedem em torneios future
13/12/2019 às 20h17

Jordan Correia parou nas quartas no saibro do Egito

Foto: Arquivo

Cairo (Egito) - Atuando no Egito pela terceira semana consecutiva, Jordan Correia foi eliminado nas quartas de final do ITF M15 do Cairo, disputado em quadras de saibro. O capixaba de 22 anos e 521º do ranking perdeu para o argentino Facundo Juarez, 618º colocado, por 6/1 e 6/4.

Vencedor de dois títulos profissionais de nível future, conquistados durante a temporada passada no Egito e na Ucrânia, Jordan tem 35 vitórias e 24 derrotas em 2019, além de ter disputado duas finais no circuito da ITF.

Yamacita e Ribeiro caem na semi - A parceria nacional formada por Eduardo Ribeiro e Fernando Yamacita caiu na semifinal de duplas do ITF M15 disputado no piso duro de Cancún, no México. Eles foram superados nesta sexta-feira pelo boliviano Juan Carlos Aguilar e o peruano Jorge Brian Panta por 4/6, 6/2 e 10-4.

Ribeiro, de 21 anos, e Yamacita, de 22, tentavam alcançar a segunda final seguida no México. Na semana passada, também em Cancún, eles conquistaram um título de duplas

Hinsching e Blumenberg têm semi adiada - A semifinal de duplas no ITF M15 de Santo Domingo, em quadras duras foi supensa. O catarinense João Hinsching e o paulista Alex Blumenberg perdiam o primeiro set por 6/5 para o dominicano José Olivares e o venezuelano Ricardo Rodriguez.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis