Notícias | Dia a dia
Natan Rodrigues se despede na 2ª fase do Orange
13/12/2019 às 15h58

Natan Rodrigues havia sido o único brasileiro a superar a estreia

Foto: Arquivo

Plantation (EUA) - Único brasileiro a passar da primeira rodada do Orange Bowl, Natan Rodrigues voltou a atuar pela competição nesta sexta-feira, depois de dois dias seguidos com chuva e adiamento de partidas. O tradicional torneio ITF JA acontece em quadras de har-tru (saibro verde) e vale 500 pontos no ranking mundial juvenil.

O baiano de 17 anos e 84º do ranking perdeu na segunda rodada para o norte-americano Zane Khan, cabeça 12 do torneio e número 16 no ranking da categoria, por 6/4 e 7/6 (8-6).

Os outros três brasileiros na chave foram eliminados ainda na rodada de estreia. Na segunda-feira, o mineiro João Victor Loureiro perdeu por 6/3 e 7/5 para o dinamarquês Elmer Moller, enquanto o catarinense Pedro Boscardin Dias caiu diante do francês Lilian Marmousez por 6/3 e 6/4. Já na terça-feira, o mineiro Bruno Oliveira perdeu por duplo 6/2 para o venezuelano Lorenzo Claverie.

Nas duplas, Pedro Boscardin e João Loureiro venceram a estreia contra os anfitriões Alex Finkelstein e Victor Lilov por 3/6, 7/6 (7-3) e 10-6. Eles enfrentam ainda nesta sexta-feira o tcheco Martin Krumich e o espanhol Pedro Vives Marcos. Já Natan Rodrigues e Bruno Oliveira perderam para os alemães Nino Ehrenschneider e Max Wiskandt por 3/6, 7/5 e 10-4.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis