Notícias | Dia a dia
Lesão na virilha força Murray parar por 2 semanas
12/12/2019 às 12h20

Londres (Inglaterra) - Mudança nos planos de pré-temporada para o britânico Andy Murray, que precisou cancelar um período de treinamentos em Miami por causa de uma lesão na virilha. Ele sofreu uma contusão no osso pélvico durante sua participação na campanha da Copa Davis, que ainda o incomoda e impede o retorno aos treinos.

O ex-número 1 do mundo inicialmente acreditava que era um problema leve que ele superaria a tempo de viajar para Miami na última quinta-feira. No entanto, Murray ainda não se recuperou completamente e, segundo o The Times, tomou a decisão com sua equipe de cancelar os planos para um bloco de duas semanas de treinos na Flórida.

Apesar de reduzir a pré-temporada do escocês, a lesão não deve colocar em dúvida seu retorno no Australian Open. Ele ainda é capaz de treinar na academia e levantar pesos, e espera começar a bater bolas em uma quadra coberta de Londres na próxima semana.

Depois de passar o Natal com sua família na Escócia, Murray viajará para Sydney em 27 de dezembro para se preparar para a estreante ATP Cup. Ele deverá fazer sua primeira partida da temporada contra Grigor Dimitrov, o número 20 do mundo da Bulgária, no dia 3 de janeiro. Os britânicos estão no Grupo C, junto com belgas, búlgaros e moldávios.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis