Notícias | Dia a dia
Wawrinka e Medvedev estreiam 5ª na Arábia Saudita
11/12/2019 às 15h43

Série de exibições terá oito jogadores. Evento vai até sábado.

Foto: Divulgação

Diriyah (Arábia Saudita) - O russo Daniil Medvedev e o suíço Stan Wawrinka estão entre as principais atrações na série de exibições que serão disputadas em Diriyah. O evento começa nesta quinta-feira e vai até sábado, tendo como atrativo uma premiação de US$ 3 milhões distribuída entre os oito jogadores da chave.

Número 5 do mundo, Medvedev estreia contra o alemão Jan-Lennard Struff. Quem vencer, encara o francês Lucas Pouille ou o belga David Goffin em uma das semifinais. Os jogadores que perderem essas partidas também se enfrentam, mas pelo torneio de consolação.

Do outro lado da chave, destaque para o duelo entre Stan Wawrinka e o francês Gael Monfils. O outro confronto envolve o norte-americano John Isner e o italiano Fabio Fognini.

A programação desta quinta-feira começa às 10h (de Brasília, 16h local) com o jogo entre Fognini e Isner. Na sequência, acontece o duelo entre Wawrinka e Isner. A estreia de Medvedev contra Struff será às 14h, enquanto Goffin e Pouille se enfrentam na sequência.

 

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis