Notícias | Top Spin
Aposentada, Cibulkova anuncia que está grávida
11/12/2019 às 12h28

Bratislava (Eslováquia) – Ex-número 4 do mundo, Dominika Cibulkova anunciou nesta terça-feira, através de seu Instagram, que ela e o marido Michael Navara esperam a chegada de seu primeiro filho. "Muito abençoada e super feliz por dizer-lhes que nós estamos para ser uma família de 3", escreveu a vice-campeã do Aberto da Austrália em 2014.

Cibulkova aposentou-se do circuito profissional há três semanas, quando lançou sua biografia “Tênis, Minha Vida”. Sua última partida aconteceu em Roland Garros, no meio do ano. “Já estava sentindo que a vida no tênis era realmente dura, com todas as viagens e treinos, dando 100% todos os dias", disse a eslovaca na época. “Comecei a me sentir cansada daquilo. No fim, senti que dei o suficiente e consegui coisas que nunca pensei atingir em minha carreira.”

A eslovaca divide seu tempo cuidando da academia em Bratislava, a capital do país, e se mantendo a par dos últimos resultados do circuito tenístico. “Do fim do ano passado ao início deste ano, comecei a pensar que estava ficando velha. “Há tantas novas garotas surgindo e jogando tão bem. Elas são destemidas e lutam por cada ponto. Pensei comigo que talvez fosse esta a hora de parar”, explicou Cibulkova.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva