Notícias | Outros
Academia de Nadal faz treinamento em Cancún
10/12/2019 às 17h27

A academia fica dentro de um complexo hoteleiro.

Foto: Divulgação

Cancún (México) - Pela primeira vez o Rafa Nadal Tennis Centre, localizado no Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa em Cancún, realizará o Christmas Tennis Camp, treinamento de alta performance de 26 a 31 de dezembro de 2019 e de 2 a 7 de janeiro de 2020. O treinamento é voltado para jovens de 11 a 18 anos.

Segundo Tomás Prieto, diretor da academia, as sessões de treinamento trabalham todos os aspectos técnicos determinantes do jogo, assim como atividades lúdicas e recreativas. “Estamos muito contentes em oferecer esse diferencial, pois todos os atletas terão não somente acesso a um treinamento completo, mas também a valores como a humildade, esforço, tolerância, paciência, respeito e integridade. Nossos treinadores irão realizar uma prova para que cada atleta esteja em seu nível adequado de treinamento. Ao longo das atividades, será possível mudar as equipes sempre em busca da melhor experiência”, explica Prieto.

O Christmas Camp inclui treinos de quinta a terça-feira, 22 horas semanais de treinamento, seis horas de preparação física, visita guiada ao Rafa Nadal Museum Xperience e entrega de diploma aos participantes, que poderão contar com uma infraestrutura completa com 8 quadras de saibro. Informações e reservas pelo e-mail sales@rafanadaltenniscentre.com.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis