Notícias | Dia a dia
Fognini deve perder ATP Cup por nascimento da filha
09/12/2019 às 12h55

Roma (Itália) - De acordo com Sportface, o italiano Fabio Fognini provavelmente perderá a ATP Cup para acompanhar o nascimento de seu segundo filho, uma menina. Ele deve começar sua temporada em Auckland e depois competirá no Australian Open.

"Comecei a treinar novamente apenas há alguns dias. Depois da Copa Davis tirei um tempo de folga para ficar com minha família e agora estou de volta à quadra de tênis”, declarou o italiano, que fez em 2019 a melhor temporada da carreira.

Fognini entrou pela primeira vez no top 10, chegando a ocupar a nona colocação no ranking em julho. Neste ano ele também faturou seu maior título, conquistando o Masters 1000 de Monte Carlo, onde bateu o espanhol Rafael Nadal nas semifinais e depois venceu o sérvio Dusan Lajovic na decisão.

“O tênis italiano masculino está crescendo. Lamento apenas como foi a Copa Davis, pois não conseguimos chegar às quartas de final, mas agora é hora de recarregar as baterias e estar pronto para o Aberto da Austrália”, comentou Fognini, que não conseguiu ajudar seu país na Davis, perdendo os confrontos com canadenses e norte-americanos.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva