Notícias | Outros
Kate Middleton vem recebendo aulas de tênis
09/12/2019 às 11h37

Londres (Inglaterra) - O tênis parece ter entrado de vez na vida de Kate Middleton, que está aprimorando suas habilidades ao entrar no exclusivo Hurlingham Club para receber aulas. A duquesa de Cambridge, de 37 anos, está treinando com um técnico na propriedade de 42 acres.

Segundo o Dailymail, um sócio do clube elogiou o desempenho da esposa do príncipe William. “Ela é realmente muito boa. Ela desce e pratica com seu treinador, os seguranças ficam ao fundo e às vezes ajudam a pegar as bolas”, disse.

O tênis parece correr nas veias da família, Kate revelou que o príncipe George teve aulas com o suíço Roger Federer. Acredita-se que Kate tenha feito os comentários em conversa com a atual jogador britânica Katie Boulter e a capitã britânica na Fed Cup Anne Keothavong. Roger e sua esposa Mirka são amigos de Kate e do príncipe William.

O clube Hurlingham fica a 25 minutos de carro do Palácio Kensington, onde a família reside quando estão em Londres. Há mais de 15 quadras de tênis e uma academia, além de espaço para jogar bocha e críquete. O local também abriga anualmente uma série de exibições na semana que antecede Wimbledon.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva