Notícias | Dia a dia
Brasileiros começam com duas vitórias no México
04/12/2019 às 16h31

Fernando Yamacita superou adversário chileno na rodada de estreia

Foto: Arquivo

Cancún (México) - Em mais uma semana com torneios de US$ 15 mil no circuito da ITF nas quadras duras de Cancún, Eduardo Ribeiro e Fernando Yamacita superaram a rodada de estreia no México. Os dois são os únicos brasileiros em quadra na competição.

Yamacita superou o chileno Javier Gonzalez por 7/6 (7-2) e 6/2. O paranaense de 22 anos e número 1.384 do ranking enfrenta nas oitavas de final o cabeça 8 canadense David Volfson.

Já Eduardo Ribeiro, de 21 anos e 1.297º colocado, marcou 6/4 e 6/2 contra o norte-americano Nicholas Reyes e vai enfrentar o também estadunidense Gage Brymer, principal cabeça de chave do torneio.

Duda Piai cai na estreia do feminino - Também em Cancún, Eduarda Piai foi eliminada na primeira rodada da chave feminina. Cabeça de chave 5 nesta semana, a paulista de 27 anos e 719ª do ranking perdeu para a norte-americana Gabriella Price por 6/2 e 7/6 (7-3).

Jordan tem jogo suspenso - A estreia do capixaba Jordan Correia no ITF M15 nas quadras de saibro do Cairo, capital egípcia, foi suspensa nesta quarta-feira. Jordan vencia o primeiro set contra o italiano Edoardo Lavagno por 5/4. A partida será retomada na quinta-feira e o vencedor enfrenta o argentino Facundo Juarez.

Brasileiros não avançam em Santo Domingo - Três brasileiros foram eliminados na primeira rodada do ITF M15 no piso duro de Santo Domingo, na República Dominicana. João Hinsching caiu diante do argentino Camilo Carabelli por 6/3, 4/6 e 6/4, Alex Blumenberg sofreu 7/6 (7-5) e 6/0 do venezuelano Ricardo Rodriguez, enquanto Laelson Rodrigues veio do quali, mas perdeu na estreia da chave principal para o sueco Simon Yitbarek por 6/2 e 6/3.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis