Notícias | Dia a dia
Bencic e Sabalenka começam a temporada na China
04/12/2019 às 14h36

Sabalenka é a atual campeã do torneio de Shenzhen

Foto: Arquivo

Shenzhen (China) - Palco das disputas do WTA Finals, a cidade chinesa de Shenzhen também recebe um torneio logo no início da temporada. A suíça Belinda Bencic e a bielorrussa Aryna Sabalenka já estão confirmadas para a próxima edição do evento WTA International e que oferece 280 pontos no ranking. A competição começa em 4 de janeiro.

Número 11 do mundo, Sabalenka é a atual campeã do torneio chinês. A bielorrussa de 21 anos também esteve em Shenzhen para a disputa de duplas no Finals. Já Bencic, oitava colocada, esteve no Finals em simples e teve boa campanha, alcançando a semifinal da competição entre as oito melhores da temporada.

Outros nomes confirmados para a competição são a espanhola Garbiñe Muguruza, ex-número 1 do mundo e dona de dois títulos de Grand Slam, a belga Elise Mertens, a tcheca Katerina Siniakova (vencedora em 2017) e as chinesas Qiang Wang, Shuai Zhang e Saisai Zheng.

O torneio de Shenzhen é disputado desde 2013 e tem em seu histórico de campeãs nomes como Na Li, Ageniszka Radwanska e Simona Halep.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva