Notícias | Dia a dia
Natan Rodrigues começa bem no Eddie Herr
04/12/2019 às 13h54

Natan Rodrigues desafia cabeça 10 britânico na próxima fase

Foto: Arquivo

Bradenton (EUA) - O baiano Natan Rodrigues marcou a primeira vitória brasileira no tradicional torneio Eddie Herr, em Bradenton, na Flórida. O evento ITF J1 acontece em quadras de har-tru (saibro verde), vale 280 pontos no ranking mundial juvenil e é preparatório para o Orange Bowl que acontece na semana que vem.

Natan venceu o norte-americano Welsh Hotard por 6/3 e 6/1. O baiano de 17 anos e 85º do ranking enfrenta na segunda rodada o britânico Arthur Fery, cabeça 10 da competição e 39º colocado.

Bruno Oliveira foi eliminado pelo polonês Mikolaj Lorens por 6/4 e 6/2, enquanto João Victor Loureiro caiu diante do cabeça 2 argentino Thiago Tirante também por 6/4 e 6/2. Na última segunda-feira, o catarinense Pedro Boscardin havia perdido para o austríaco Lukas Neumayer.

Nas duplas, Natan Rodrigues e Bruno Oliveira venceram o romeno Sebastian Gima e o canadense Joshua Lapadat por 6/1 e 6/4. Os próximos adversários serão os espanhóis Marc Othman Ktiri e Pedro Vives Marcos. Já Pedro Boscardin e João Victor Loureiro perderam para os franceses Timo Legout e Max Westphal por 7/5, 5/7 e 11-9.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis