Notícias | Dia a dia
Bautista celebra casamento com parceira de longa data
30/11/2019 às 18h43

Madri (Espanha) - O fim de ano tem sido intenso para o espanhol Roberto Bautista, que em um período de 10 dias viveu emoções bastante contrastantes. Primeiro veio a tristeza pelo falecimento de seu pai, bem na reta final da disputa da Copa Davis. Um dia após o funeral, ele retornou para Madri e teve a primeira felicidade: ajudou sua equipe a conquista pela sexta vez o título do torneio.

Neste sábado mais um momento feliz para Bautista, que oficializou sua união com a parceira de longa data Ana Bodi Tortosa. O jogador de 31 anos ganhou as manchetes durante Wimbledon ao admitir que agendou sua despedida de solteiro durante a segunda semana do torneio, mas teve que mudar os planos ao atingir a primeira semifinal de Grand Slam da carreira.

"Tínhamos tudo reservado de quarta ou quinta até domingo. Todos sabiam antes que havia uma pequena chance de eu estar aqui, jogando nas quartas de final", disse Bautista, que acabou adiando em uma semana a festa e viu seus amigos trocarem Ibiza por Londres para acompanhar últimos jogos em Wimbledon.

Sua próxima temporada começará na primeira edição da ATP Cup, realizada na Austrália de 3 a 12 de janeiro. Ele se juntará a Rafael Nadal, Pablo Carreño, Albert Ramos e Feliciano Lopez em Perth, de 3 a 8 de janeiro, onde enfrentarão as equipes do Japão, da Geórgia e do Uruguai no Grupo B.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis