Notícias | Top Spin
Evert diz que gostaria de voltar a namorar
29/11/2019 às 16h21

Evert, Andy e um dos filhos, em foto recente em Aspen.

Foto: Facebook pessoal

Boca Raton (EUA) - Chris Evert foi casada três vezes, a última delas com o golfista Greg Norman, uma lenda em seu esporte tal como ela. A união durou apenas 15 meses, terminando em janeiro de 2010. Nove anos depois, em entrevista à revista People, a dona de 18 títulos de Grand Slam diz que está aberta a novos namoros, apesar de ser muito ocupada com seu trabalho e família.  Mas não basta querer. “Ficaria feliz de namorar, mas descobri que todos os bons partidos estão casados.”

Evert, de 64 anos, mora há muitos anos em Boca Raton, na Flórida, onde tem uma conceituada academia. “Meu trabalho este ano foi especialmente forte e bem-sucedido, mas eu gostaria de namorar outra vez, se isso acontecesse. Adoro minha vida agora, jogando tênis e cuidando da Evert Tennis Academy, em Boca Raton. Também adoro trabalhar na ESPN , fazendo comentários durante os Grand Slams. E passo bastante tempo com meu trabalho beneficente,  mas é muito gratificante”. Evert comenta que se mantém em forma jogando tênis, levantando pesos, comendo de forma saudável e passando os verões em Aspen, Colorado, onde sua irmã mora.

Sete vezes campeã de Roland Garros, 6 títulos do US Open, tricampeã de Wimbledon e bicampeã do Aberto da Austrália, Evert garante que está feliz com sua vida. “Quando a gente fica mais velha, as suas prioridades mudam. Uma das partes legais de minha vida é curtir como Andy e minha amizade se aprofundaram ao longo dos anos. Curtimos jantares juntos nos fins de semana e continuamos envolvidos na vida de nossos filhos”, comenta, referindo-se ao seu segundo ex-marido Andy Mill, um ex-esquiador profissional, com quem se casou em 1988 e teve três filhos. “Minha vida é boa. Sou agradecida por tudo que tenho e desfruto de tudo”.

Evert aposentou-se em 1989, tendo sido nº 1 do mundo em cinco ocasiões e entrou para o Hall da Fama em 1995. No total, conquistou 157 títulos.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva