Notícias | Dia a dia
Ivanisevic: 'Murray não tem mais chances nos Slam'
29/11/2019 às 13h25

Londres (Inglaterra) - Campeão de Wimbledon em 2001, o croata Goran Ivanisevic não mostrou otimismo algum nas chances do britânico Andy Murray nos Grand Slam. Para ele, o ex-número 1 do mundo poderá até fazer boas campanhas nestes torneios, mas nunca mais irá comemorar uma conquista deste porte.

“Não tem chance alguma, mas no tênis tudo pode acontecer. Para vencer um torneio com essas características você precisa sobreviver a sete jogos em melhor de cinco sets. Apesar disso, acho que Andy conseguirá bons resultados se estiver 100% fisicamente”, afirmou Ivanisevic em entrevista ao Ubitennis.

Embora aposte que o escocês não vá mais vencer um Slam, o croata de 48 anos ainda vê o britânico como um perigoso rival para qualquer um no circuito. “Murray será daquele grupo de jogadores que ninguém vai querer cruzar”, complementou o ex-tenista profissional, que chegou a ser vice-líder do ranking em 1994.

Fisioterapeuta de Murray discorda e aposta em novo título

Se por um lado Ivanisevic praticamente descartou as chances de Murray voltar a triunfar em um Grand Slam, o fisioterapeuta do britânico acredita nas chances do ex-número 1. Em entrevista para o Metro, Matt Little deixou claro que, se o físico permitir e sua preparação for boa, Andy poderá lutar por conquistas de primeira linha.

“Caso não surjam imprevistos e novas formas de lesão, Andy pode voltar a ganhar um torneio assim. Acho que ele é um dos poucos que pode vencer um Grand Slam, não há limites para o que tem capacidade de fazer. Na Antuérpia ele mostrou que pode competir em grande nível novamente”, afirmou o fisioterapeuta de Murray.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva