Notícias | Dia a dia
Federer coloca feitos de Nadal acima dos de Djoko
29/11/2019 às 12h25

Cidade do México (México) - O suíço Roger Federer fechou sua temporada com uma série de exibições na América Latina, em que teve contato com um público que não costuma conseguir vê-lo de perto. Junto do alemão Alexander Zverev, ele bateu o recorde de público em uma partida de tênis na Cidade do México, onde fez uma comparação entre seus dois maiores rivais.

Questionado sobre quem é que tinha alcançado mais feitos na modalidade entre o sérvio Novak Djokovic e o espanhol Rafa Nadal, o suíço hesitou um pouco antes de responder. “É interessante porque eles têm carreiras totalmente diferentes. Neste momento, diria que é o Rafa, mas apenas pelo que ele fez em Roland Garros. Além do mais ele é o atual número 1 do mundo”.

Durante sua turnê latino-americana, Federer viveu situações distintas que foram desde o recorde de público, na partida disputada na capital mexicana, que teve 42 mil espectadores, até o duelo com Zverev que foi cancelado em Bogotá, devido a questões de segurança por causa dos protestos que aconteciam na Colômbia.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva