Notícias | Dia a dia
Fish: 'Djokovic é talvez o melhor de todos os tempos'
29/11/2019 às 11h14

Madri (Espanha) - Atual capitão norte-americano na Copa Davis, Mardy Fish foi crítico em relação ao público apresentado na competição, que neste ano foi reformulada e viu a introdução de uma fase final reunindo 18 equipes em um mesmo lugar. Ao mesmo tempo, ele também destacou o sérvio Novak Djokovic como um dos melhores tenistas da história.

“Novak Djokovic, talvez o melhor jogador de todos os tempos, contava com um público baixíssimo para vê-lo”, afirmou o capitão norte-americano, que apesar da reclamação quanto ao público é um defensor do novo sistema de disputa da Davis.

Só que mesmo aprovando o formato, Fish espera ajustes no futuro. “Os promotores precisam melhorar nesse aspecto. Os jogadores preocupam-se com isso, é um problema. Enquanto a Espanha jogava com 12 mil espectadores, Djokovic estava ao lado com umas 1.500 pessoas a assistir”, observou.

A venda de ingressos e a presença do público foi mesmo uma questão importante nessa primeira edição do reformulado torneio. Antes mesmo do evento começar a venda era uma preocupação, já que somente metade das entradas haviam sido comercializadas. Durante a competição, as quadras vazias também foram notadas por boa parte da imprensa que estava no local.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva