Notícias | Dia a dia
Jordan Correia chega às quartas de final no Egito
28/11/2019 às 16h52

Jordan Correia já disputou duas finais de future na temporada

Foto: Arquivo

Cairo (Egito) - Representante brasileiro no ITF M15 disputado no saibro do Cairo, no Egito, Jordan Correia garantiu vaga nas quartas de final do torneio. O capixaba de 22 anos e 527º do ranking venceu nesta quinta-feira o italiano Simone Roncalli, 749º colocado, por 7/5 e 6/2.

Cabeça 6 no Egito, Jordan Correia vinha de vitória na estreia sobre o argentino Fermin Tenti por duplo 6/4. Ele enfrenta nas quartas de final o polonês Daniel Michalski, terceiro favorito no torneio e número 486 do mundo.

Vencedor de dois torneios profissionais de nível future na carreira, Jordan disputou duas finais nesta temporada e alcançou outras quatro semifinais. O melhor ranking de sua carreira foi a posição de número 400. O torneio no Egito vale dez pontos na ATP.

Demais brasileiros se despedem - Os dois brasileiros que disputavam o ITF M15 de Santo Domingo, na República Dominicana, foram eliminados na estreia. João Hinsching perdeu para o peruano Mauricio Echazu por 6/3 e 7/6 (7-4), enquanto Alex Blumenberg abandonou quando perdia o primeiro set por 4/0 para o francês Maxime Mora.

Já no saibro de Maldonado, no Uruguai, o pernambucano José Pereira estrearia na chave principal do torneio no saibro contra o chileno Nicolas Bruna, mas acabou desistindo da competição.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva