Notícias | Top Spin
Modelo alemã é tida como nova namorada de Zverev
27/11/2019 às 18h54

Brenda Patea, top model alemã, está sendo apontada pela revista alemã Blick, como a nova namorada do também alemão Alexander Zverev. Aparentemente, o nº 7 do mundo separou-se da russa Olga Sharipova já há algum tempo, depois de quase um ano de um namoro complicado. Em abril, por exemplo, eles haviam se separado, mas a russa reapareceu no box do jogador no Masters 1000 de Xangai. Mas durante a disputa do ATP Finals, em Londres, a russa já não estava lá. Ao contrário, anunciou pelo Instagram que estava viajando para Phuket e durante uma entrevista confirmou que estava solteira.

Por outro lado, quem estava em Londres na época do Finals apoiando Zverev era Brenda. A modelo alemã tem mais de 200 mil seguidores no Instagram. Ela regularmente postou fotos e vídeos dos bastidores do ATP Finals e também esteve ao lado de Zverev no Masters Indoor de Paris.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

The week is yours. Own it! Have a lovely day.😘 ______________________________ #mondaymood #london

Uma publicação compartilhada por Brenda (@brendapatea) em

Anteriormente, já correram boatos de romance entre Zverev e Lena Gercke, mas ele negou. Mas agora, apesar de o jogador continuar discreto e não ter confirmado oficialmente, uma postagem de Brenda em Londres, na semana do ATP Finals, parece ter sido dirigida para ele: “A semana é sua. Apodere-se dela! Tenha um dia adorável”, ela escreveu.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva