Notícias | Dia a dia
Nadal terá agora a maior academia no Oriente Médio
27/11/2019 às 18h37

A academia de Nadal terá um total de 18 quadras, metade delas cobertas.

Foto: Divulgação

Mallorca (Espanha) - O sucesso do centro de treinamento de alto rendimento que abriu em Mallorca acelerou os planos e Rafael Nadal já marcou para fevereiro do próximo ano a inauguração de uma sub-sede da Academia Rafa Nadal, agora em Kuwait, em pleno Oriente Médio.

"É mais um grande objetivo cumprido abrirmos a sede do Kuwait", afirmou o número 1 do mundo, que também possui um centro de treinamento no México. "Estamos trabalhando duro para formular um programa de capacitação integral e apropriado para tenistas de qualquer idade".

A academia do Kuweit fará parte de um complexo que ocupa área de 263 mil metros quadrados. Terá no total 18 quadras, metade delas cobertas. Inclui uma arena multiuso coberta de 5 mil lugares e um segundo estádio para 1.500 pessoas. Fica ao lado de um grande centro comercial e de um hotel cinco estrelas.

Com isso, o centro de Nadal será o maior do Oriente Médio dedicado exclusivamente ao tênis. "Vamos oferecer o máximo em nível de treinamento, tanto para crianças como para adultos", garante Toni Nadal, que é o diretor das academias.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva