Notícias | Dia a dia
Murray lança documentário sobre volta ao circuito
27/11/2019 às 12h59

Londres (Inglaterra) - A jornada de Andy Murray nos últimos anos para tentar retomar a carreira no circuito da ATP virou documentário que será lançado no serviço de stream Amazon Prime a partir de sexta-feira. Entitulada 'Andy Murray: Resurfacing', a obra acompanhará o britânico durante o período de dois anos desde o início dos problemas no quadril até a segunda cirurgia e a volta ao tênis profissional.

Na última segunda-feira o documentário foi exibido pela primeira vez em um evento em Londres. O filme inicialmente pretendia ser uma história direta sobre o retorno da cirurgia, mas precisou mudar o escopo quando o processo de recuperação de Murray foi estendido. Será apresentada uma visão única dos desafios físicos, mentais e emocionais que o atleta enfrentou.

Também estão incluídas entrevistas em profundidade com a família de Murray, membros da equipe e rivais como Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic. Produzido e dirigido por Olivia Cappuccini, o documentário se junta a uma série de produções da Amazon envolvendo outros esportes.

“Eu queria mostrar os altos e baixos do esporte profissional. O filme levará vocês a uma jornada pelos períodos mais duros e difíceis da minha vida, tanto física quanto mentalmente. Mas também trará esperança e inspirará os espectadores, mostrando que com a mentalidade correta e a ética do trabalho, tudo é possível”, falou Murray.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis