Notícias | Dia a dia
Federer garante que compensará fãs colombianos
27/11/2019 às 10h55

Basileia (Suíça) - Roger Federer vai tirar dinheiro do próprio bolso ou reagendar outra partida de exibição na Colômbia para compensar os fãs pela partida cancelada. A estrela suíça viajou pela América do Sul na semana passada, mas a terceira etapa de sua jornada, em Bogotá, foi cancelada de última hora.

Os tumultos na cidade anteciparam o horário de início em duas horas, mas pouco antes de Federer e o alemão Alexander Zverev começarem seu confronto, eles caminharam para a quadra para explicar que cancelaram a partida por motivos de segurança.

Em entrevista ao jornal suíço Tages Anzeiger, o agente de Federer disse que o tenista de 38 anos tentará compensar os fãs colombianos com uma nova exibição em março de 2020 logo após o Masters 1000 de Miami. "Roger irá compensar seus fãs em Bogotá", afirmou Tony Godsick.

"Nossa meta é que esse jogo aconteça no próximo ano. Caso não seja possível, Roger irá devolver seu cachê e garantirá que seus fãs sejam reembolsados pelos ingressos comprados. Eles foram muito atenciosos e por isso uma linda história não pode terminar com um final infeliz", acrescentou o agente do suíço.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis