Notícias | Dia a dia
Monfils engrossa lista de exibição em Abu Dhabi
27/11/2019 às 09h29

Abu Dhabi (Emirados Árabes) - Mais um top 10 foi confirmado na disputa do Mubadala World Tennis Championship (MWTC), que nesta quarta-feira anunciou o francês Gael Monfils na lista de participantes da 12ª edição do torneio de exibição que fecha a pré-temporada dos tenistas e que neste ano acontecerá entre os dias 19 e 21 de dezembro.

Monfils voltará a competir em Abu Dhabi após oito anos, tendo jogado pela última vez no torneo em dezembro de 2011. A chegada do francês de 33 anos amplia uma estrelada lista que inclui o atual número 1 do mundo Rafael Nadal, o sérvio Novak Djokovic, vice-líder do ranking, o russo Daniil Medvedev (5º) e o vencedor do último ATP Finals, o grego Stefanos Tsitsipas (6º).

Dona de cinco títulos de Grand Slam, a russa Maria Sharapova também estará no evento, disputando uma partida de exibição com a promissora norte-americana Amanda Anisimova.

“Trazer os melhores tenistas do mundo para Abu Dhabi é algo que levamos a sério no MWTC. A confirmação de Monfils é uma prova do nosso desejo de levar a elite global do tênis para a capital dos Emirados Árabes Unidos e oferecer aos espectadores a oportunidade única de assistir cinco dos dez melhores jogadores masculinos do mundo”, disse John Lickrish, organizador do evento.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis