Notícias | Beach Tennis
Rio vai definir o Rei e Rainha do Beach Tennis
26/11/2019 às 17h19

Dupla da jovem geração, Kauã Mendonça e Rafael Siqueira.

Foto: Sandra Bandeira

Rio de Janeiro (RJ) - Será disputado nos próximos dois finais de semana, de 30 de novembro a 1º de dezembro e de 7 a 8 de dezembro, o Rei e Rainha do Beach Tennis do Rio de Janeiro, evento que finaliza da temporada do Circuito RJ, em frente ao Hotel Nacional, na praia de São Conrado.

O primeiro final de semana será destinado aos amadores nas categorias A (Avançado), B (Intermediário) e C (Iniciante), no masculino e feminino, e duplas mistas e o segundo final de semana aos da categoria Master 40+ até 65+, masculino e feminino. Jogarão os oito melhores do ano de cada categoria; nas categorias masters serão os cinco melhores e nas mistas, os 16 melhores.

Esta é a sétima temporada do Circuito RJ de Beach Tennis que em 2019 teve dez etapas regulares, com cerca de 1.400 atletas ranqueados em todas as categorias. "O torneio Rei e Rainha do Beach Tennis RJ é o principal evento do ano para a ABTERJ. É o momento de saber quem são os melhores atletas do circuito, que está em sua 7ª temporada. Neste ano, temos como novidade a inclusão da dupla mista", disse José Araújo Jr., presidente da Associação de Beach Tennis do Rio de Janeiro, a ABTERJ.

O dia 8 de dezembro marcará o encerramento do evento com a Festa de Fim de Ano no Hotel Nacional, com direito a coquetel e entrega dos troféus dos melhores da temporada.

Comentários