Notícias | Dia a dia
CBT anuncia novo fornecedor de material esportivo
25/11/2019 às 17h45

Novo patrocinador já havia vestido a equipe brasileira durante os Jogos Pan-Americanos

Foto: Arquivo

Florianópolis (SC) - A Confederação Brasileira de Tênis anunciou nesta segunda-feira um acordo com a empresa W A Sport, que fornecerá material esportivo para os atletas que representam o país em competições internacionais. O acordo entre as duas partes terá a duração inicial de dois anos.

Os tenistas brasileiros já utilizaram uniformes da empresa durante os Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. Na competição, João Menezes conquistou a medalha de ouro, e a parceria entre Carolina Meligeni Alves e Luisa Stefani ficou com o bronze. Durante a realização da Copa Davis, as tratativas foram feitas pelo presidente da CBT, Rafael Westrupp, e o diretor da empresa, William Soares.

"Essa parceria se oficializa agora, mas a marca já nos trouxe sorte mesmo antes de termos o contrato assinado. Com esses unfiformes, nossos tenistas conquistaram a medalha de ouro e bronze nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019. Vamos trabalhar para que tenhamos ainda mais sucesso no futuro e tenho a certeza que o apoio da W A será fundamental para que conquistemos feitos ainda maiores", destaca Westrupp.

Inicialmente, a linha de materiais que serão fornecidos à CBT compreende bermudas, saias, camisetas e agasalhos. Para marcar o início da parceria, a empresa liberou em seu site oficial a venda de produtos para praticar tênis, inclusive os modelos que deram sorte ao Time Brasil de tênis nos Jogos Pan-Americanos. http://bit.ly/watenis

Sediada no Estado do Rio de Janeiro, a W A Sport foi fundada em 1992, em Cachoeiras de Macacu. Há 12 anos, a empresa dedica-se à produção de uniformes esportivos personalizados, fornecendo para times profissionais de futebol, escolinhas, associações, agremiações, eventos e equipes de diferentes esportes. A marca está presente em todo do Brasil e também no exterior, já que lojas de outros países encomendam camisas de futebol produzidas pela empresa.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva