Notícias | Top Spin
De férias, Osaka faz sessão de fotos na praia
25/11/2019 às 12h27

A japonesa Naomi Osaka, ex-número 1 do mundo e atual terceira colocada no ranking mundial, está desfrutando de merecidas férias. A tenista de 22 anos terminou a temporada com três títulos: Aberto da Austrália, Aberto do Japão, em Tóquio, e no Aberto da China, em Pequim, e abandonou o WTA Finals, em Shenzhen, após vitória na fase de grupos sobre Petra Kvitova, para se poupar de lesão no ombro.


Naomi postou fotos em suas redes sociais, neste domingo, em que é vista em praia não identificada, usando um vestido florido e chapéu de palha. É bem provável que ela estivesse participando de uma sessão de fotos para alguma revista ou campanha publicitária.

Mas no sábado publicou quatro fotos em que podia vista posando em trajes de banho, na praia.


Um cenário bem diferente do vídeo que postou no começo do mês, quando estava no Japão e é vista ao lado da mãe, descendo degraus na rocha em direção a uma praia, com roupas de inverno. Naomi desce com com medo, apoiando-se nas pedras, enquanto sua mãe desce de forma mais tranquila, sem se apoiar tanto. E Naomi comenta: “Meus pais não têm nenhum medo. Espero um dia poder ser como eles. Eu estava estressada.” Em janeiro, Osaka vai tentar o bicampeonato seguido no Aberto da Austrália.


No dia 3 deste mês, no Tweeter, Osaka comentou rapidamente a temporada encerrada. “2019 foi provavelmente o melhor ano da minha vida. Apesar de, em alguns momentos, ter sido bem testada, aprendi muito neste ano e percebi que tenho grande influência nas coisas que podem me acontecer. Estou ansiosa pelas coisas em 2020 (tanto fora quanto dentro da quadra). Amo vocês, gente.”

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis