Notícias | Dia a dia
Konishi ganha título de duplas, Cé cai nas oitavas
23/11/2019 às 15h24

Jogadora de 19 anos venceu seu primeiro torneio como profissional

Foto: Arquivo

Cancún (México) - Representante brasileira na final de duplas do ITF W15 de Cancún, Julia Konishi conquistou o título do torneio mexicano em quadras de piso duro. Ela e a norte-americana Taylor Ng venceram o primeiro set contra as também norte-americanas Elle Christensen e Jwany Sherif por 7/6 (9-7) antes de as rivais abandonarem a disputa.

Este é o primeiro título profissional no circuito para Julia Konishi, jogadora de 19 anos. Ela está atualmente sem ranking de simples na WTA e ocupa apenas o 1.200º lugar nas duplas. Por ter vencido o torneio, fará 10 pontos no ranking mundial da modalidade.

Cé é eliminada nos EUA - Em torneio bastante prejudicado pelo mau tempo, Gabriela Cé foi eliminada nas oitavas de final do ITF W25 disputado nas quadras duras de Tucson, nos Estados Unidos. Única brasileira na chave de simples, Cé perdeu para a australiana Olivia Tjandramulia, 462ª colocada, por 4/6, 7/5 e 10-3 na sexta-feira à noite.

Cé completou sua vitória na rodada de estreia apenas na sexta-feira. O jogo contra a canadense Ariana Arseneault havia sido suspenso ainda no primeiro set no dia anterior. A gaúcha de 26 anos e 230ª do ranking também acabou desistindo da chave de duplas, em que faria parceria nacional com a carioca Ingrid Martins.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva