Notícias | Dia a dia
Cé completa vitória na estreia e joga ainda nesta 6ª
22/11/2019 às 19h29

Canhota gaúcha encara australiana nas oitavas

Foto: Arquivo

Tucson (EUA) - Apenas nesta sexta-feira, Gabriela Cé conseguiu completar sua vitória pela rodada de estreia do ITF W25 disputado nas quadras duras de Tucson, nos Estados Unidos. Única brasileira na chave de simples, Cé superou a canadense Ariana Arseneault por 5/7, 6/4 e 6/4 em 2h33 de partida.

O jogo havia suspenso por conta do mau tempo na última quinta-feira, quando o placar do primeiro set indicava empate por 5/5. Cabeça de chave número 4 e 230ª do ranking, Cé volta a atuar ainda nesta sexta-feira. A canhota gaúcha enfrenta a australiana Olivia Tjandramulia, 462ª colocada.

Cé também está inscrita na chave de duplas ao lado da carioca Ingrid Martins. Elas sequer estrearam no torneio e enfrentam na primeira rodada a norte-americana Kayla Wilkins e a britânica Abigail Amos.

Konishi joga final no México - Pelo ITF W15 de Cancún, no México, a brasileira Julia Konishi está na final de duplas ao lado da norte-americana Taylor Ng. Elas venceram a semfinal contra as japonesas Mayuka Aikawa e Utaka Kishigami por 6/7 (5-7), 6/2 e 10-8. As adversárias na decisão são as norte-americanas Elle Christensen e Jwany Sherif.

Já pela chave de simples, Jennifer Rosa Dourado foi eliminada nas oitavas de final. Ela perdeu na última quinta-feira para a norte-americana Jwany Sherif por 6/0 e 7/6 (7-2).

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva