Notícias | Dia a dia
Ingressos do Rio Open à venda dia 2 de dezembro
22/11/2019 às 12h59

Rio de Janeiro (RJ) - A venda de ingresso para a sétima edição do Rio Open apresentado pela Claro já tem data para começar. Será na segunda-feira, dia 2 de dezembro, com ingressos a partir de R$ 30. O torneio acontece de 15 e 23 de fevereiro de 2020, no Jockey Club Brasileiro. Os clientes Claro e Santander já podem adquirir os ingressos a partir desta sexta-feira, dia 22.

O tênis é a atração principal, mas também há muitas outras opções de entretenimento, numa estrutura comparável à de grandes eventos do circuito mundial. O Rio Open conta com uma área interativa de aproximadamente 10 mil m², o Leblon Boulevard, que oferece opções de stands, lojas, entretenimento e gastronomia, além das ativações dos patrocinadores com opções para torcedores de todas as idades.

Na Praça Rio Open os fãs podem assistir aos jogos em um telão gigante para não perder um ponto sequer. E, seguindo a tendência dos grandes torneios do circuito, o Rio Open tem uma loja de produtos oficiais — a La Boutique. O evento terá ainda um Espaço Arte e performances musicais nos intervalos das partidas.

Esportivamente o torneio também é conhecido pelo seu alto nível. É o primeiro ATP World Tour 500 da história do Brasil e integra o seleto grupo de 13 torneios denominados ATP 500, sendo um dos 22 mais importantes do calendário da ATP e único que ocorre no país. Isso o credencia como o maior evento esportivo anual do Rio de Janeiro e um dos únicos torneios ATP 500 de saibro no mundo.

Para a edição de 2020 já estão confirmados o austríaco Dominic Thiem, quarto colocado do ranking mundial, e o croata Borna Coric, grande nome da nova geração da ATP. Promessa de belas disputas na Cidade Maravilhosa.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG