Notícias | Dia a dia
Federer se emociona com mensagem de Maradona
21/11/2019 às 23h06

Buenos Aires (Argentina) - Depois de realizar uma partida de exibição em Buenos Aires, Roger Federer se emocionou com a mensagem do ídolo do futebol argentino Diego Maradona. O camisa 10 na conquista da Copa do Mundo de 1986 e também ex-treinador da seleção de futebol argentina gravou um vídeo para o suíço e fez questão de enaltecer a grandeza de Federer.

"Olá, Mestre, máquina. Você foi, é, e sempre será o maior de todos. Não há outro que possa se comparar a você", disse Maradona. "Quero que saiba que, se você tiver algum problema em meu país, ligue para mim e me fala do que você precisa. Um beijo grande para sua esposa e filhos. Você é, como eu disse, o maior de todos os tempos".

Federer perdeu o jogo para Alexander Zverev na última quarta-feira por duplo 7/6. Um dia antes, o suíço havia vencido o alemão no Chile. Eles ainda irão passar por mais três cidades na América Latina. O próximo compromisso será na sexta-feira em Bogotá. No dia seguinte, eles se enfrentam na Cidade do México. O último duelo será em Quito, capital do Equador.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis