Notícias | Copa Davis
Kyrgios acredita em título australiano na Copa Davis
20/11/2019 às 09h49

Madri (Espanha) - Responsável por abrir o confronto entre Austrália e Colômbia na terça-feira, pelo Grupo D das finais da Copa Davis, Nick Kyrgios fez a sua parte e venceu o duelo com Alejandro Gonzalez em sets diretos. Na sequência, Alex de Minaur também saiu de quadra vitorioso, assim como a dupla de John Peers e Jordan Thompson, fechando o embate por 3 a 0.

Kyrgios aprovou não apenas o próprio desempenho, mas também o de toda equipe e mostrou acreditar nas chances de título da Austrália. “Nós podemos vencer. A maneira como Alex está jogando faz com que ele possa bater qualquer um nesse torneio. Além disso, temos grandes duplistas como John Peers e Jordan (Thompson), que também podem jogar simples”, disse.

“Não joguei muito nos últimos meses porque queria estar preparado para esse evento e foi uma coisa boa. A Copa Davis não é fácil e aqui o ranking não faz tanta diferença”, acrescentou Kyrgios, que nesta quarta-feira deverá voltar às quadras da Caixa Mágica para enfrentar a equipe belga comandada por David Goffin.

Atual número 1 do país, De Minaur também se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe e com o seu próprio nessa estreia australiana. “Estou muito feliz com o desempenho do time hoje. Nunca é fácil e você precisa ter os nervos no lugar para conseguir jogar bem, pois tem a responsabilidade de jogar por um país inteiro”, finalizou o atual número 18 do mundo.

Comentários