Notícias | Copa Davis
Djokovic e Murray estreiam na manhã desta quarta
19/11/2019 às 20h45

Murray deverá abrir o confronto entre britânicos e holandeses nesta quarta-feira

Foto: Divulgação

Madri (Espanha) - Terceiro dia de disputas pela Copa Davis em Madri, a quarta-feira terá as estreias das seleções da Sérvia e da Grã-Bretanha logo pela manhã. Dessa forma, os fãs de tênis poderão curtir Novak Djokovic e Andy Murray em quadra. Quem também atua é o número 1 do mundo Rafael Nadal, pelo segundo compromisso da Armada Espanhola.

A Sérvia enfrenta o Japão a partir das 7h (de Brasília). O jogo de Djokovic deverá ser o segundo da rodada. O time sérvio também tem Viktor Troicki, Dusan Lajovic, Janko Tipsarevic e Filip Krajinovic. O Japão está desfalcado de Kei Nishikori e vem de derrota para a França. O principal nome do time é Yoshihito Nishioka, 73º do ranking, com Yasutaka Uchiyama (83º colocado) como a segunda opção.

Murray deverá abrir o confronto entre britânicos e holandeses. O ex-líder do ranking tem a companhia do irmão e duplista Jamie Murray, além de Kyle Edmund, Daniel Evans e o também especialista em duplas Neal Skupski. Já a Holanda tem no experiente Robin Haase seu principal nome. A equipe também é forte nas duplas, com Wesley Koolhof e Jean-Julien Rojer.

O duelo entre Espanha e Croácia começa às 14h e deverá ter como destaque uma partida entre Rafael Nadal e Borna Coric. Anfitriã em Madri, a equipe espanhola tem Roberto Bautista Agut e Feliciano López à disposição. Já a equipe croata, atual campeã da Davis, não tem Marin Cilic e conta com o experiente e versátil Ivan Dodig, além dos duplistas Mate Pavic e Nikola Mektic.

Confira a programação desta quarta-feira.

Quadra Central - 7h
Sérvia vs. Japão
Não antes das 14h
Espanha vs. Croácia

Estádio 2 - 7h
Argentina vs. Alemanha
Não antes das 14h
Estados Unidos vs. Itália

Estádio 3 - 7h
Grã-Bretanha vs. Holanda
Não antes das 14h
Austrália vs. Bélgica

Comentários